Homem é preso suspeito de fazer assalto na cidade de Parnaíba
De acordo com a Polícia Militar, com o homem foram encontrados um revólver calibre 22 e um celular roubado.
Nesse sábado (20), por volta das 19h40, um homem foi preso suspeito de assalto, na Avenida São Sebastião, localizada na cidade de Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi efetuada por uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do município, que se deparou com um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita na região.
Foto: Divulgação/ ROCAM-PI

Material apreendido com suspeito de assalto em Parnaíba.
Ainda de acordo com a PMPI, os agentes da Rocam realizaram um acompanhamento tático, e durante buscas, encontraram um revólver calibre 22, e um celular, além da motocicleta que o indivíduo conduzia.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Mais conteúdo sobre:
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Polícia
Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM)
Central de Flagrantes de Parnaíba
Piauí
Facebook
Veja também
Suspeito de tráfico é preso durante operação policial em Baixa Grande do Ribeiro
O mandado de busca e apreensão de drogas, dinheiro e outros materiais ligados a comercialização de entorpecentesOperação Retomada 2 cumpre mais de 140 mandados contra facção em Teresina
A ação integrada cumpre 144 mandados e mira facções atuantes no Torquato NetoHomem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro.Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir