Viagora

Veículo roubado no Rio Grande do Norte é recuperado em Teresina

Segundo a PRF, o veículo recuperado nessa quinta-feira (25), foi roubado há mais de cinco anos em Parnamirim

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 31 anos em Teresina, que conduzia um carro roubado há mais de cinco anos no município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

A ação aconteceu após a equipe realizar fiscalização no bairro Dirceu I, na capital, e notar que o suspeito dirigia um carro modelo chevrolet/S10, na cor prata, semelhante a um veículo denunciado em dois boletins de ocorrência em Picos.

Foto: Divulgação/ PRFVeículo recuperado pela PRF
Veículo recuperado pela PRF

De acordo com a PRF, nos registros feitos pelo proprietário verdadeiro do veículo, era informado que estava recebendo multas cometidas em Teresina, apesar de não estar presente na capital nas datas das infrações. 

Na ação, ao ser solicitado que apresentasse os documentos do carro, o condutor do veículo disse que o automóvel ainda não estava em seu nome, pois comprou de um corretor. O suspeito relatou que o automóvel tinha licença e uma garantia da compra.

A equipe em serviço analisou o veículo e constatou que era adulterado, com a placa original clonada. Na verificação, foi descoberto que o carro tinha registro de roubo em 2017. A PRF encaminhou o homem até a Central de Flagrantes de Teresina para ficar a disposição da Justiça, respondendo pelo crime de receptação. 

Facebook
Veja também