Viagora

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Bom Jesus

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da DFHT cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que ao ver a polícia tentou fugir do local.

Na manhã dessa quinta-feira (04), a Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) do município de Bom Jesus, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem identificado com as iniciais C.M.A por tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, equipe da DFHT cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que ao ver a polícia tentou fugir do local. O homem saiu em direção de uma área de mata da zona Rural da cidade Redenção do Gurguéia. Na casa do acusado foi apreendida uma espingarda.

Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de duas tentativas de homicídio em Bom Jesus
Acusado de duas tentativas de homicídio em Bom Jesus.

Conforme informações da polícia, os policiais continuaram as buscas na zona Rural, com o objetivo de capturar o homem. O suspeito resolver se entregar na delegacia de Bom Jesus, logo após foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O delegado João Filipe Sampaio afirmou que o homem confessou parcialmente a prática de duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano. “Ele estava solto provisoriamente, submetido a medidas cautelares quando atentou pela segunda vez contra a vida da vítima", explicou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso foi indiciado pelas duas tentativas de homicídio, praticadas dias 6 de março de 2022 e 10 de abril de 2023, na cidade de Redenção de Gurguéia. O criminoso encontra-se na penitenciária de Bom Jesus à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também