PSD trabalha para ter candidato a prefeito de Teresina, diz Júlio César
O parlamentar afirmou que o partido está articulando com lideranças, com potencial de crescimento as eleições municipais.
O presidente estadual do PSD no Piauí, deputado Júlio César, falou em entrevista a respeito do posicionamento da sigla na capital do estado. O parlamentar afirmou que o partido lançará candidatura própria no pleito municipal de 2024 em Teresina.
Questionado se o partido se manterá como base do Palácio do Karnak, o parlamentar afirmou que o PSD está articulando com lideranças. “Candidatura própria. Nós estamos nos articulando com várias lideranças. Lideranças que tem o perfil de crescimento muito grande”, disse.
Foto: Matheus Santos/Viagora
Júlio César
O deputado federal afirmou também que a sigla está trabalhando para lançar uma chapa própria para pleitear a Prefeitura de Teresina. “Nós vamos trabalhar para que o partido tenha candidato a prefeito em Teresina”, falou.
Facebook
Veja também
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir