Viagora

Recebo o apoio do PMN com muita alegria, declara Franzé Silva

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), falou obre a declaração de apoio da advogada Ravenna Castro (PMN) à sua pré-candidatura nas eleições em 2024 em Teresina.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), falou sobre a declaração de apoio da advogada Ravenna Castro (PMN) à sua pré-candidatura nas eleições em 2024 na capital piauiense.

O nome do parlamentar é um dos que estão cogitados para disputar o comando da Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores. Vale lembrar que Franzé tem articulado e recebido apoio de lideranças, políticos e movimentos.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraDeputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

Franzé Silva afirma que recebe o apoio com muita alegria e que isso também aumenta o nível de responsabilidade. Segundo ele, é necessário que seja feito um plano de governo para reverter problemáticas que Teresina enfrenta.

“Muito feliz [com o apoio do PMN]. A gente tem dialogado e temos aí um leque de partidos que estão manifestando apoio a nossa pré-candidatura. Isso nos alegra e nos traz responsabilidades. Sabemos que existe ali uma gama de situações que nós temos que dar retorno e fazer com que haja aí um plano de governo que consiga fazer Teresina novamente voltar a ser uma cidade que evolua”, explicou o deputado.

Resposa á criticas

Na oportunidade, Franzé Silva rebateu críticas do atual prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) sobre alegar que o petista faz uso indevido da presidência da Alepi para fazer pré-campanha política. Sobre o assunto, o petista declara: “Eu queria que o prefeito trabalhasse! Que parasse de falar e trabalhar, e trabalhar muito! Porque o lixo, o mal atendimento na saúde, o mal atendimento na área do transporte e o atendimento em toda a estrutura urbana de Teresina está comprometido. Então ele precisa aprender a ouvir críticas, e eu sou um político votado em Teresina, me acho no direito de parlamentar em fazer minhas colocações", disparou.

Facebook
Veja também