Viagora

Médico Ismar Marques Filho morre vítima de infarto aos 43 anos

O Conselho regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI), emitiu uma nota de pesar, e lamentou a morte do cardiologista.

O médico cardiologista, Dr. Ismar Aguiar Marques Filho, de 43 anos, morreu nesta quinta-feira (15), após sofrer um infarto fulminante, no município de Bom Jesus, localizada a 475.28 km de Teresina.

O médico era graduado em Medicina na Fundação Técnico – Educacional Souza Marques – Escola de Medicina (FTESM), do Rio de Janeiro. Possuía uma Pós-Graduação LatoSensu em Cardiologia – ECMBrasil (Escola de Ciências Medicas do Brasil – Minas Gerais).

Foto: DivulgaçãoDr. Ismar Aguiar Marques Filho
Dr. Ismar Aguiar Marques Filho

Além disso, Ismar Aguiar tinha uma especialização em Tomografia e Ressonância Cardiovascular, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, além do aperfeiçoamento em Ressonância Cardíaca nas Cardiopatias Congênitas – Fellowship Medical Doctor – Children’s Boston Hospital – HAVARD, e uma especialização em Medicina Legal e Perícias Médicas pelo Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento em Pós Graduação – IEFAP.

O Conselho regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI), emitiu uma nota de pesar, e lamentou a morte do médico, que já atuou em Teresina e em outros municípios do estado.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“O CRM-PI informa com pesar o falecimento prematuro do médico, Dr. Ismar Aguiar Marques Filho, (CRM-PI 3165), nesta quinta-feira (15/06/2023), no município de Bom Jesus, aos 43 anos. Muito querido por todos, o Dr. Ismar Filho trabalhou em Teresina e em outros municípios, sempre dedicado em suas áreas de atuação. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e solidariedade.”

Facebook
Veja também