Viagora

Apipa faz campanha para arrecadar doações e manter 300 animais

Em publicação, a Apipa informa que as contas da ONG estão vazias, e sem a ajuda de doações não será possível pagar os débitos e os funcionários do local.

Nesta segunda-feira (19), a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa),  publicou em seu perfil oficial do Instagram, um pedido de ajuda para arrecadar doações para alimentar e manter o abrigo com cerca de 300 animais resgatados.

Em publicação, a Apipa  informa que as contas da ONG estão vazias, e sem a ajuda de doações não será possível pagar os débitos e os funcionários do local. “Não temos como pagar os débitos e funcionários, nosso coração está aflito. Pedimos a vocês, ajudem”, diz publicação.

Ainda de acordo com a Apipa, no local há cães e gatos, adultos e filhotes que necessitam de leite adequado para serem alimentados. “Cachorros e gatos filhotes que precisam de leite adequado para eles choram de fome”, informa a ONG.

Outra publicação realizada no perfil da rede social da Apipa, informa que duas contas de água da instituição estava vencida e corria riscos do abastecimento ser interrompido pela concessionária de água da capital. “Não temos como pagar essas duas contas sem ter dinheiro. Apipa vai ficar sem água”, explicou.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais, no intuito de arrecadar mais verbas para manter o abrigo de animais, iniciou em maio, uma rifa de um anel de formatura  que foi doado para a instituição, no valor de R$ 25, 00 cada ponto. Também é informado pela instituição que dos 400 pontos da rifa, ainda faltam 124 números.

De acordo com a Apipa, mensalmente o abrigo tem um débito de cerca de R$ 40 mil, com despesas de internações, cirurgias, medicamentos, ração para os animais pagamento dos funcionários.

Ainda de acordo com aApipa, as doações podem ser realizadas através da chave pix [email protected].

Facebook
Veja também