Apipa faz campanha para arrecadar doações e manter 300 animais
Em publicação, a Apipa informa que as contas da ONG estão vazias, e sem a ajuda de doações não será possível pagar os débitos e os funcionários do local.
Nesta segunda-feira (19), a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), publicou em seu perfil oficial do Instagram, um pedido de ajuda para arrecadar doações para alimentar e manter o abrigo com cerca de 300 animais resgatados.
Em publicação, a Apipa informa que as contas da ONG estão vazias, e sem a ajuda de doações não será possível pagar os débitos e os funcionários do local. “Não temos como pagar os débitos e funcionários, nosso coração está aflito. Pedimos a vocês, ajudem”, diz publicação.
Ainda de acordo com a Apipa, no local há cães e gatos, adultos e filhotes que necessitam de leite adequado para serem alimentados. “Cachorros e gatos filhotes que precisam de leite adequado para eles choram de fome”, informa a ONG.
Outra publicação realizada no perfil da rede social da Apipa, informa que duas contas de água da instituição estava vencida e corria riscos do abastecimento ser interrompido pela concessionária de água da capital. “Não temos como pagar essas duas contas sem ter dinheiro. Apipa vai ficar sem água”, explicou.
A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais, no intuito de arrecadar mais verbas para manter o abrigo de animais, iniciou em maio, uma rifa de um anel de formatura que foi doado para a instituição, no valor de R$ 25, 00 cada ponto. Também é informado pela instituição que dos 400 pontos da rifa, ainda faltam 124 números.
De acordo com a Apipa, mensalmente o abrigo tem um débito de cerca de R$ 40 mil, com despesas de internações, cirurgias, medicamentos, ração para os animais pagamento dos funcionários.
Ainda de acordo com a Apipa, as doações podem ser realizadas através da chave pix apipa.cef@gmail.com.
Teresina
Piauí
Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais - Apipa
Piauí
Teresina
-
Comitê da prefeitura discute sobre metas do Plano da Primeira Infância em Teresina
Esse plano tem vigência até 2032 e foca em ações integradas para promoção da saúde, educação e assistência social. -
Alepi vai discutir sobre casos de feminicídio no Piauí em audiência pública
A audiência foi uma demanda requerida pela presidente da Comissão, deputada Elisângela Moura (PCdoB), e pela colega de bancada Gracinha Mão Santa (Progressistas). -
Esperantina vai testar novo sistema de alerta da Defesa Civil
A ferramenta, que já opera nos estados do Sul e Sudeste, tem lançamento previsto para o dia 7 de junho no Nordeste. -
CIEPI empossa nova diretoria para triênio 2025-2028 em cerimônia nesta terça
O industrial Marcelo Medeiros assume a presidência com foco em inovação, qualificação e interiorização da indústria piauiense. -
CCJ da Alepi aprova revisão territorial de nove municípios
As propostas seguem para análise na Comissão de Infraestrutura, Política Econômica e Turismo
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir