Viagora

Polícia Civil fecha depósito de drogas na cidade de Bom Jesus

A prisão ocorreu durante desarticulação de um imóvel utilizado como depósito por uma organização criminosa.

Nesse sábado (17), um homem identificado pelas iniciais J.M.S, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Chapadinha, localizado na cidade de Bom Jesus. A prisão ocorreu durante desarticulação de um imóvel utilizado como depósito por uma organização criminosa.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Bom Jesus em conjunto com a Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DRACO) do município e a Polícia Militar, após investigação que levou os agentes a um local utilizado como depósito e distribuidora de drogas na região.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPolícia Civil desarticula depósito de drogas m Bom Jesus.
Polícia Civil desarticula depósito de drogas m Bom Jesus.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após diligências, os policiais localizaram o imóvel, que estava sendo vigiado por um dos integrantes do grupo criminoso. Também é informado que com o suspeito foi encontrado uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, no local, foram encontradas munições, maquinas de cartão de crédito, celulares, facas, uma arma de fogo calibre 32, cocaína e maconha. A polícia informou também que em um imóvel vizinho, os agentes encontraram dinheiro e mais entorpecentes.

Ainda segundo a PC-PI, os imóveis estavam abandonados, e eram utilizados pelos criminosos como depósito.

Conforme a Polícias Civil do Piauí, o indivíduo detido foi encaminhado para à Delegacia de Bom Jesus. As investigações a respeito do grupo criminoso serão continuadas com o objetivo de identificar, localizar, e prender os demais integrantes.

Facebook
Veja também