Ambulatório do Hospital do Dirceu reabrirá nesta segunda
A unidade passa por restruturação depois que uma sala de repouso foi atingida por incêndio, em março deste ano
Na segunda-feira (05), o ambulatório do Hospital Alberto Neto, localizado no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, volta a ser reaberto após reforma.
A unidade está em etapas de restruturação depois de uma das salas de repouso ser atingida por um incêndio, em março deste ano. Os reparos estão sendo executados pela Gerência de Engenharia e Arquitetura da Fundação Municipal de Saúde, com parceria da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.
Segundo a Prefeitura de Teresina, até o final do mês de junho, todas as fases de reforma estarão completas. O diretor da unidade, Thiago Macêdo, explica que com o ambulatório, as consultas encaminhadas para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), voltam a serem feitas no Hospital do Dirceu.
Etapas
A Prefeitura já entregou duas fases: a primeira foi o setor de internação e a segunda, a urgência. O hospital contará ainda com o serviço inédito de tomografia e a abertura do centro cirúrgico, entregues até o final do mês.
O prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, destacou que as etapas de reforma são essenciais para garantir a comunidade bem-estar e facilidade no atendimento.
“Conforme foi determinado, a reforma do Hospital do Dirceu andou de forma célere e já está sendo finalizada. Firmamos um compromisso com a população, e agora entregamos um hospital totalmente reformado e bem mais estruturado”, afirmou.
-
Membro de facção criminosa é condenado a 16 anos de prisão em Pedro II
O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri, da 1ª Vara da Comarca de Pedro II, que acolheu a tese do Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos Cocais -
Acidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital. -
TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17) -
Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população local
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir