Foragido da Justiça do Ceará é preso em Milton Brandão
Segundo o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município o cumprimento de mandado de prisão ocorreu após a guarnição ser notificada pelo Delegado da cidade de Crateús, situada no Ceará.
Nessa segunda-feira (19), por volta das 15h30, um homem identificado pelas iniciais J. W.G dos S, foi preso suspeito de roubo e receptação no bairro Todos os Santos, localizado no município de Milton Brandão.
De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Milton Brandão, o cumprimento de mandado de prisão ocorreu após a guarnição ser notificada pelo Delegado da cidade de Crateús, situada no Ceará, que havia um foragido da justiça do sistema prisional do estado, em solo piauiense.

Ainda de acordo com a GPM, os agentes realizaram diligências em busca do suspeito que foi localizado no bairro Todos os Santos, situado na zona Rural do município. Durante prisão, o indivíduo informou que estava em Milton Brandão desde o ano de 2019.
Conforme a GPM da cidade, com o suspeito foram apreendidos um celular, R$ 600,00 em dinheiro e uma Carteira com documentos. A Polícia Militar do Piauí informou também que o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Pedro II para os procedimentos legais cabíveis, e posteriormente para o sistema prisional do estado Ceará, onde vai cumprir a pena.
Caminhoneiro morre após capotar veículo na BR-343 em Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na rodovia.Motos com débitos não serão mais apreendidas em operações das polícias Militar e Civil
A medida está prevista na Lei nº 8.702, sancionada pelo governador Rafael Fonteles em 16 de maio de 2025.Suspeito de furto é preso durante operação policial no Centro de Teresina
A ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil ocorreu na praça da bandeiraAdolescente é morto a tiros após vender fogão na zona Sul de Teresina
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Parque Vitória e os principais suspeitos são os compradores do eletrodoméstico.Polícia Civil deflagra Operação DENARC 47 e prende 13 pessoas em Teresina
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) em diferentes zonas da capital, resultando no cumprimento de 8 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir