Viagora

Adolescente é apreendido após tentar matar os pais em Valença do Piauí

De acordo com a polícia, o menor de 16 anos foi encaminhado para Delegacia Regional do município.

Nessa segunda-feira (26), um adolescente identificado com as iniciais K.D.S, de 16 anos, foi apreendido após agredir e tentar matar os pais na localidade Pai Pedro, localizado na zona Rural do município de Valença do Piauí, 187 km de Teresina.

A guarnição da Força Tática se deslocou ao local, assim que soube da ocorrência. Ao chegar na residência, o fato relatado foi constatado.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o adolescente agrediu o próprio pai com uma série de chutes e socos. O menor teria ainda pegado uma faca para matar o patriarca. Diante do risco de vida, o pai se escondeu na casa de vizinhos. Logo em seguida, o suspeito golpeou a mãe com facadas nas costas. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Foto: Divulgação/PM-PIViatura
Viatura Força Tática

Conforme a polícia, com a chegada da equipe policial, o adolescente fugiu para um matagal, porém, os policiais o encontram logo em seguida e foi apreendido pela guarnição.

Ainda de acordo com a PM-PI, testemunhas alegam que o suspeito teria se chateado porque os pais não poderiam comprar para ele uma motocicleta, e por isso teria tentado matar os pais.

O jovem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Valença do Piauí.

Facebook
Veja também