Dr. Hélio diz que busca apoio do grupo de Mão Santa na sucessão em Parnaíba
O postulante a Prefeitura de Parnaíba afirmou que está tentando persuadir o atual gestor, Mão Santa (União Brasil), e a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP), que ainda não decidiram o apoio.
O deputado estadual, Dr. Hélio (MDB), afirmou nessa quarta-feira (28), que está articulando com o grupo Mão Santa, atual gestão da Prefeitura de Parnaíba, para que tenha apoio na sucessão da segunda maior cidade do Piauí. O parlamentar já tem o apoio do seu partido e está se movimentando politicamente com lideranças da região litorânea visando solidificar seu nome.
O emedebista afirmou a partir dos seus objetivos para a cidade, está tentando persuadir o atual gestor, Mão Santa (União Brasil), e sua filha, a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas), que ainda não decidiram quem devem apoiar.
“Continua da mesma maneira. Eu tenho tentado convencer a própria Gracinha e o grupo Mão Santa de que eu tenho conhecimento, experiência, vivência política e administrativa que dão garantia de que a cidade vai estar em um bom caminho”, afirma.
Dr. Hélio também pontua que está trabalhando junto ao eleitorado para apresentar suas bandeiras e projetos, com isso o parlamentar pretende garantir o apoio do governador.
“Lógico que também tenho mostrado minha história que tanto a Gracinha como o Mão Santa, o próprio governador e principalmente o povo, já conhecem. Eu estou fazendo um esforço para que a gente possa ter a possibilidade de todos esses líderes que naturalmente irá nos dar uma condição maior de vitória”, firma.
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir