Viagora

Evandro Hidd filia novos membros no PDT em José de Freitas

O pedetista tem intensificado a movimentação pelo Piauí, com o intuito de fortalecer as bases do partido pelo interior do estado.

Na noite dessa quinta-feira (29), o presidente do diretório estadual do PDT, vereador Evandro Hidd, realizou um encontro na cidade de José de Freitas, onde filou novos membros. Um deles, foi o secretário de Políticas Urbanas do município, Aerton Tinguana.

O pedetista tem intensificado a movimentação pelo Piauí, com o intuito de fortalecer as bases do partido pelo interior do estado.

Foto: DivulgaçãoEvandro Hidd filia secretário de Políticas Urbanas Aerton Tinguana
Evandro Hidd filia secretário de Políticas Urbanas Aerton Tinguana

“Seguimos levando a mensagem do Partido Democrático Trabalhista por todo o Piauí. Tivemos um encontro bastante produtivo com filiados do PDT em José de Freitas, a convite do presidente do PDT no município, Henrique, e do vice-presidente Stênio. E contamos com a presença também dos vereadores Chagas Pescador e Yarema Leite, que em 2024 passarão a integrar os quadros do partido, além da filiação do Aerton.  Nosso desejo é ter um PDT unido e forte em todo o Piauí para que tenhamos uma chapa forte e candidaturas competitivas em 2024”, disse Evandro Hidd.

Facebook
Veja também