Viagora

Dr. Pessoa assina Ordem de Serviço de calçamento no Dilma Rousseff

De acordo com a Prefeitura, a obra terá investimento de R$ 4.117.031,99, com recursos próprios da PMT

  • Matheus Santos/Viagora Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 1 / 8 Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
  • Matheus Santos/Viagora Welton Bandeira Superintendente da SAAD Norte 2 / 8 Welton Bandeira Superintendente da SAAD Norte
  • Matheus Santos/Viagora Célia Amaral - Vice- presidente do Residencial 3 / 8 Célia Amaral - Vice- presidente do Residencial
  • Matheus Santos/Viagora Dr. Pessoa autoriza calçamento no Dilma Rousseff 4 / 8 Dr. Pessoa autoriza calçamento no Dilma Rousseff
  • Matheus Santos/Viagora Dr. Pessoa autoriza calçamento no Dilma Rousseff 5 / 8 Dr. Pessoa autoriza calçamento no Dilma Rousseff
  • Matheus Santos/Viagora Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 6 / 8 Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
  • Matheus Santos/Viagora Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 7 / 8 Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
  • Matheus Santos/Viagora Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 8 / 8 Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou uma Ordem de Serviço para o calçamento do residencial Dilma Rousseff, zona Norte da capital. A obra terá investimento de R$ 4.117.031,99, com recursos próprios da Prefeitura Municipal (PMT).

Dr. Pessoa destacou que a obra garantirá maior qualidade de vida e bem-estar aos moradores da região, que sofrem com a mobilidade na via de terra. O chefe municipal também afirmou que está previsto ainda, a entrega do registro do imóvel aos residentes.

“No verão a gente está vendo a dificuldade, com lama e pedregulho. Calçamento e 'cabeça de jacaré', tudo isso aqui nós vamos entregar, não só com os quatro milhões e duzentos mil de investimento aqui na Dilma Rousseff, mas nós vamos ampliar. Além do asfalto, desse cuidado com a acessibilidade, nós vamos cuidar também da moradia dando gratuitamente a escritura de suas casas”, ressaltou.

Segundo o superintendente da Superintendência da Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, Welton Bandeira, a obra está prevista para ser finalizada em até 210 dias.

“Hoje é com imensa satisfação e alegria que a gente assina a Ordem de Serviço de calçamento do Dilma Rousseff. É uma obra esperada, só quem está aqui vivendo é que sabe a necessidade do calçamento, é quem conhece as adversidades da população. O Prefeito, ouvindo a necessidade dos moradores por melhores condições, determinou que fizéssemos o calçamento e aqui estamos nós iniciando essa obra. Espero que daqui a 210 dias, que é o prazo de execução da obra, a gente possa retornar aqui novamente com a inauguração”, disse.

De acordo com a vice-presidente do residencial, Célia Amaral, desde 2016 a população solicita o calçamento, necessário para a promoção do desenvolvimento urbano e trafegabilidade.

“É importante porque há muitos anos a gente vem lutando por essa obra, pela pavimentação do Dilma Rousseff. Quando chove aqui, é muita lama. Tem muitas ruas que falta calçamento”, afirma.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

SAAD Norte

Facebook
Veja também