Viagora

Dr. Pessoa diz estar aberto para diálogo com deputado Júlio César

O prefeito de Teresina também elogiou o trabalho realizado pelo parlamentar na Câmara dos Deputados.

O prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, declarou que não descarta diálogo com o deputado federal Júlio César acerca das eleições de 2024. Embora o PSD tenha como pré-candidato ao Palácio da Cidade o nome de Marcos Aurélio, nos bastidores se ensaia uma aproximação do partido com a Prefeitura.

Dr. Pessoa elogiou o trabalho realizado pelo parlamentar na Câmara dos Deputados, visando melhorias para a população piauiense.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

“O deputado federal Júlio César é democrático, um grande cidadão. Há uns 15 dias conversei com ele, porque ele está trabalhando não só pelo Piauí, mas pelo Brasil, em uma questão que o Governo Federal estava querendo tirar o poder das prefeituras. Ele estava defendendo não só o Piauí, mas principalmente Teresina”, disse.

De acordo com o chefe municipal, a sua gestão está de portas abertas para conversas com o deputado, a fim de estreitar laços.

“O prefeito e o político que fechar as portas para o diálogo, ele não deveria nem estar na prefeitura ou comandar. Nós não fechamos a porta para ninguém. Alguém está fechando para a gente, mas nós não fechamos para ninguém. Esse é o modelo do Dr. Pessoa, um modelo Republicano e democrático”, afirma.

Facebook
Veja também