Viagora

Estamos intensificando discussões no MDB e PSD, diz Georgiano Neto

O deputado estadual explica que a expectativa é que os partidos possam ter um resultado positivo na corrida eleitoral em Teresina.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), falou ao Viagora sobre as discussões das estratégias para a disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024.

De acordo com o parlamentar, o PSD está conversando com o MDB sobre o pleito municipal da capital. Georgiano conta que a expectativa é que os partidos possam ter um resultado positivo na corrida eleitoral.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Estadual, Georgiano Neto (PSD)
Deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD)

“Olha, nós estamos intensificando essa discussão tanto dentro do MDB quanto dentro do PSD. A expectativa é os dois partidos possam fazer um grande trabalho e ter o melhor resultado nas eleições do próximo ano”, disse.

Questionado se o PSD poderá se unir com o partido do senador Marcelo Castro e do vice-governador, Themístocles Filho, ou seguirá as orientações do governador Rafael Fonteles (PT) e o ministro Wellington Dias (PT), o deputado explica que ainda é muito cedo para uma definição.

“Ainda temos que aguardar, tem muita coisa para ser definida, em especial aqui em Teresina. E eu acho que cada partido está buscando a melhor estratégia eleitoral para o próximo ano”, afirma Georgiano Neto.

Facebook
Veja também