PT se reunirá para definir pré-candidaturas de 2024 no Piauí
O evento acontecerá em Teresina e estarão presentes o governador Rafael Fonteles, o ministro do MDS, Wellington Dias e a ex-governadora Regina Sousa.
Nesta segunda-feira (24), o Partido dos Trabalhadores do Piauí, divulgou que realizará nos dias 28 e 29 de julho, um seminário preparatório para balanço das pré-candidaturas para as eleições de 2024. O evento acontecerá em Teresina e estarão presentes o governador Rafael Fonteles, o ministro do MDS, Wellington Dias e a ex-governadora e atual secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Regina Sousa.
De acordo com o presidente estadual do PT, João de Deus, o momento será importante para que o grupo possa discutir as melhores estratégias para o pleito do próximo ano.
“O objetivo será fazermos um balanço geral das nossas pré-candidaturas para 2024, analisarmos o cenário que hoje se apresenta e traçarmos metas para o ano que vem”, disse.
O Partido dos Trabalhadores destaca que o público-alvo são prefeitos, pré-candidatos, deputados estaduais, presidentes dos diretórios e coordenadores regionais. O grupo estará reunido no Direfencial Buffet, localizado na região centro-Sul da capital, com inicio previsto na sexta-feira (28) às 18h, e no sábado (29) a partir das 8h.
Teresina
Piauí
Partido dos Trabalhadores - PT
Wellington Dias
Regina Sousa
Rafael Fonteles
Silvio montou equipe competente para resolver problemas de Teresina, diz Samantha
De acordo com a vereadora, ainda é cedo para avaliar a gestão do prefeito, mas será necessário esforço conjunto de todos para garantir o desenvolvimento de Teresina.Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher.Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil.Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22).ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir