Viagora

Allisson Wattson é preso acusado de estuprar criança em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o ex-capitão da PM foi preso acusado de estupro de vulnerável nesta quinta-feira (27), através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA.

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o ex-capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson da Silva Nascimento, condenado por matar a namorada Camilla Abreu, na cidade de Teresina. O homem foi preso acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com os agentes, a ação policial contou com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI, e ocorreu na Penitenciária Irmão Guido.

Foto: Divulgação/ Rede SociaisAlisson Wattson
Alisson Wattson

Ainda segundo a polícia, o acusado teria praticado o crime contra uma criança de apenas 07 anos, que segundo investigações, sofria os abusos desde os 06 anos.

Caso Camilla Abreu

De acordo com a Justiça, o ex-capitão Alisson Wattson matou a namorada Camilla Abreu, de 21 anos, com um tiro na cabeça em outubro de 2017. A jovem desapareceu ter saído de uma festa com o namorado, que afirmou tê-la deixado na porta de casa.

Após cinco dias do desaparecimento, Alisson Wattson foi preso, confessou o crime e indicou o local em que estava o corpo de Camilla Abreu, em um matagal na capital piauiense. 

Em 2021, após julgamento da 2ª Vara do Tribunal do Júri, o ex-PM foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão pela morte da jovem. No mês de fevereiro daquele ano o então capitão foi expulso da Polícia Militar e transferido para a penitenciária Irmão Guido.

Durante o julgamento, o acusado relatou que o disparo de arma de fogo, que atingiu Camilla, sua namorada na época, aconteceu de forma acidental no Povoado Mucuim, próximo a BR-343.

Facebook
Veja também