Jovem é preso por porte ilegal de arma na cidade de Nazária
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu nesse sábado (29), por volta das 16h30 pela equipe do BEPI.
Nesse sábado (29), por volta das 16h30, um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais M. C. P, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no município de Nazária.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMP), a prisão foi efetuada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (B E P I), durante patrulhamento na região.
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí
Jovem é preso por porte ilegal de arma na cidade de Nazária
Ainda de acordo com a PMPI, os agentes visualizaram o indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, quando iniciaram um acompanhamento tático, realizando a abordagem e uma busca pessoal, onde foi encontrado um revólver calibre 32, uma munição intacta e substância análoga à maconha.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.
Facebook
Veja também
-
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa. -
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir