Defesa Civil atende 530 chamados no 1º semestre de 2023 em Teresina
De acordo com a Secretaria, no bimestre deste ano, o órgão registrou aumento de 26,2% nas ocorrências
A Secretaria Municipal de Defesa Civil de Teresina (SEMDEF), divulgou que no primeiro semestre de 2023, prestou atendimento a 530 ocorrências. No bimestre, o órgão registrou aumento de 26,2% nas vistorias técnicas.
De acordo com os dados analisados pela SEMDEF, os chamados são da zona Sul, nos bairros Irmã Dulce, Santo Antônio, Angelim, Cristo Rei e Residencial Betinho.

Na zona Norte, a Defesa Civil informa que as ocorrências se concentram no Parque Brasil I e III, além do Residencial Dilma Rousseff. Já na Leste, os bairros Cidade Jardim e Satélite receberam as visitas dos agentes.
O secretário da SEMDEF, Carlos Ribeiro, ressalta que o órgão atua durante todas as horas do dia para prestar serviço as comunidades, através do número 199.
“Permanecemos com nossas equipes da Defesa Civil e dos Bombeiros Civis de plantão 24h para atender toda a população teresinense”, disse.
Esperantina receberá Sessão Solene da Assembleia Legislativa
A solenidade marca os 190 anos do Legislativo piauiense e reforça interiorização das ações da AlepiMotorista morre após caminhão tombar na BR-230 em Barão de Grajaú
O acidente ocorreu no início da manhã e causas ainda estão sob investigaçãoAcusado de matar homem a tiros é condenado a 17 anos de prisão em Teresina
Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo em dezembro de 2019.Comitê da prefeitura discute sobre metas do Plano da Primeira Infância em Teresina
Esse plano tem vigência até 2032 e foca em ações integradas para promoção da saúde, educação e assistência social.Alepi vai discutir sobre casos de feminicídio no Piauí em audiência pública
A audiência foi uma demanda requerida pela presidente da Comissão, deputada Elisângela Moura (PCdoB), e pela colega de bancada Gracinha Mão Santa (Progressistas).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir