A meta do MDB é eleger 50 prefeitos no Piauí, declara João Mádison
O deputado explica que em Teresina está sendo observado os quadros e cenários no campo político para uma candidatura própria.
O deputado estadual, João Mádison (MDB), falou em entrevista ao Viagora sobre as articulações do partido para as eleições na capital como em todo o Piauí, em 2024.
De acordo com o parlamentar a meta é eleger 50 prefeitos, e dentro do grupo, vice-prefeitos e cadeiras nas Câmaras Municipais dos municípios. Madison explica que em Teresina, está sendo observado os quadros e cenários no campo político, caso surja um nome para o pleito, o MDB terá candidatura própria, se não for caso, o grupo discutirá com o PT.
“O MDB teve uma reunião ontem com todos os deputados, nós estamos fortalecendo o partido. Nossa meta é eleger 50 prefeitos, uma boa quantidade de vice-prefeitos, de vereadores. Aqui na capital nós estamos observando os cenários, se o MDB tiver um candidato bom nós iremos apoiar, se não, vamos buscar um entendimento com o próprio Partido dos Trabalhadores para que a gente possa está unido. Mas o partido precisa de fortalecer, o MDB, time que não entra em campo perde a sua torcida. Então é importante estarmos fortalecidos”, disse.
Teresina
Piauí
João Madison
Eleições 2024
Partido dos Trabalhadores - PT
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir