Viagora

Dr. Pessoa autoriza início da 3ª etapa da obra do Mercado Central

De acordo com a Prefeitura de Teresina, serão investidos mais R$ 13,8 milhões na nova fase da reforma.

Nesta quinta-feira (06), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou a ordem de serviço para a realização a terceira etapa da reforma do Mercado Central, que está localizado no Centro da capital.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), foram investidos mais de R$ 13,8 milhões na obra, com o objetivo de revitalizar e modernizar o local. O superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Roncalli Filho, os locais que receberão a reforma vão ser: os setores de carnes, frutas, as cozinhas e os boxes de feirantes das ruas João Cabral, Lisandro Nogueira e Areolino de Abreu.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa assina ordem de serviço para terceira etapa da reforma do Mercado Central
Dr. Pessoa assina ordem de serviço para terceira etapa da reforma do Mercado Central.

Ainda de acordo com o superintendente, cerca de 37 boxes provisórios foram entregues na ocasião da assinatura do documento.

“Além da ordem de serviço, entregamos 37 boxes provisórios do setor de carnes, de peixes e de vísceras, boxes de altíssima qualidade, mostrando o compromisso da gestão do prefeito Dr. Pessoa. Além disso, entregamos termos provisórios, garantindo que assim que a reforma finalizar eles voltarão aos seus boxes de origem, reformados. Ficamos muito felizes, porque vai contemplar todos os setores do mercado, além de dar uma melhor acessibilidade, a reforma das fachadas, implantação de exaustores eólicos, então, teremos, ao final, um novo Mercado Central”, falou Roncalli Filho.

O prefeito Dr. Pessoa, afirmou que em menos de dois anos as obras do Mercado central de Teresina, serão entregues a população.

“O Mercado Velho é o coração de Teresina. Hoje estamos dando a ordem de serviço de uma obra de quase quatorze milhões de reais, e, em menos de dois anos, estaremos entregando essa grandiosa obra”, disse.

Facebook
Veja também