Viagora

Enzo e Evandro Hidd declaram apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (11), com a presença de várias lideranças petistas.

Na manhã desta sexta-feira (11), o dirigente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, e o presidente da Câmara de Teresina Enzo Samuel anunciaram apoio á pré-candidatura do deputado Fábio Novo a prefeito da capital.

O anúncio contou com a presença de lideranças do PT como vereador Dudu Borges, o deputado estadual Dr. Vinícius Nascimento, o deputado federal Merlong Solano, a vereadora Elzuila Castro, além do Secretário Estadual de Segurança Chico Lucas.

Foto: Rebeca Negreiros/ ViagoraEnzo Samuel retira pré-candidatura e declara apoio a Fábio Novo.
Enzo Samuel retira pré-candidatura e declara apoio a Fábio Novo.

No evento de adesão, Evandro Hidd ressaltou que a decisão de recuar a representação direta do PDT foi construída em consenso com os membros da sigla, além da Câmara Municipal. O vereador destaca que a conduta de Fábio Novo condiz com as bandeiras pelas quais o partido preza, o que motivou o apoio à pré-candidatura do deputado estadual.

Na ocasião, o presidente da CMT, Enzo Samuel, anunciou que retirou o seu nome da lista de possíveis candidatos à Prefeitura de Teresina, decidindo utilizar seus esforços para apoiar o pré-candidato Fábio Novo. “Através de pesquisas, temos percebido que Teresina tem aceitado o nome de Fábio Novo, o colocando a frente, fruto de seu trabalho. Diante desse cenário, entendemos que o melhor nome para Teresina é o do deputado Fábio Novo”, declarou o vereador.

Foto: Kalita Leão/ ViagoraEnzo, Evandro e Fábio Novo.
Enzo, Evandro e Fábio Novo.

Enzo Samuel ainda afirmou que os trabalhos na câmara municipal continuam em vigor e que suas decisões em relação ao âmbito político não irão interferir em sua atuação como presidente da Câmara.

Durante a coletiva, Fábio Novo comentou sobre a responsabilidade que possui ao ser representante da união de forças partidárias, reforçando a importância do apoio e das alianças. “Vamos intensificar os diálogos com quem pensa diferente. [...]Será desafiador, mas só conseguiremos encontrar caminhos e soluções para Teresina se tivermos um grupo coeso e obstinado”, declarou o pré-candidato.

Por Rebeca Negreiros

Facebook
Veja também