Promotor de Justiça investiga prefeito de Madeiro Pedro Filho
O promotor Carlos Rogério Beserra da Silva instaurou uma Notícia de Fato nessa terça-feira (08).
O promotor Carlos Rogério Bezerra da Silva instaurou uma Notícia de Fato em face do prefeito de Madeiro, Pedro Teixeira, mais conhecido como Pedro Filho com o objetivo de investigar suposta prática de improbidade administrativa supostamente cometida pelo gestor. A portaria foi publicada nessa terça-feira (08), no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado (MPPI).
De acordo com o representante do órgão ministerial, a Prefeitura de Madeiro já havia sido oficiada anteriormente para que enviassem cópia integral da lei municipal que regula o pagamento de diárias para gestores e funcionários do município.
Consta no procedimento que a prefeitura respondeu a promotoria e em 25 de julho deste ano foi realizada a atualização das informações acostadas nos autos. O período, no entanto, já teria sido excedido, diante da impossibilidade de concluir a tempo foi preciso prorrogá-lo por 90 dias.
“Os autos vieram-me conclusos para despacho, eis que o prazo do procedimento está expirado. Assim, diante do transcurso do prazo de 30 (trinta) dias, bem como da impossibilidade de findá-lo no prazo determinado, uma vez que há diligências a serem realizadas, prorrogo, por 90 (Noventa dias), a Notícia de Fato em tablado, para sua conclusão”, determinou o representante do Ministério Público.
Outro lado
O Viagora procurou o prefeito para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Petrus apresenta propostas e aguarda mais transparência na Câmara de Teresina
O vereador afirmou que encaminhou suas propostas para a diretoria da Casa Legislativa e obteve um parecer favorável a respeito de algumas mudanças.Bancada do PP será aguerrida e comprometida com Teresina, diz Samantha Cavalca
A vereadora também ressaltou que a última gestão deixou a capital desorganizada.Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir