Viagora

Progressistas está fornecendo estrutura para Bárbara, diz Aluísio Sampaio

Segundo o vereador, o senador Ciro Nogueira (PP) tem garantido suporte a deputada e Bárbara está com a bola da vez.

O presidente municipal do Progressistas, o vereador Aluísio Sampaio, declarou que o partido está oferecendo uma estrutura sólida para que a deputada estadual Bárbara do Firmino possa trabalhar seu nome visando as eleições municipais de 2024. O parlamentar afirmou que a oposição deve decidir de fato o pré-candidato à Prefeitura de Teresina somente em outubro.

Segundo o vereador, o senador Ciro Nogueira (PP) tem garantido suporte a deputada e Bárbara está com a bola da vez. “Eu acho que a bola da vez está com a deputada Bárbara, nós estamos dando toda estrutura pra ela nessa pré-candidatura. Vejo o senador Ciro Nogueira colocando tudo à disposição dela, nós estabelecemos que vamos ter um cronograma e que provavelmente nós vamos decidir quem será nosso pré-candidato em outubro e daqui até lá eu mesmo tenho me colocado disposição pra andar, como várias outras pessoas do partido”, explica.

Foto: ViagoraVereador Aluisio Sampaio
Vereador Aluisio Sampaio

O progressista ainda explicou que as pesquisas devem auxiliar o grupo de oposição a bater o martelo em relação ao pré-candidato ao Palácio da Cidade. Aluísio explicou que a oposição deve se ampliar e reunir nomes que participaram da gestão dos ex-prefeitos Sílvio Mendes e Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Aluísio Sampaio

Facebook
Veja também