Viagora

Luciano Nunes continua à disposição do PSDB para 2024, diz Edson Melo

O vereador não descarta a possibilidade do partido ainda ter outros nomes no pleito pela Prefeitura de Teresina

O vereador Edson Melo afirmou que o nome do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, permanece posto à disposição da sigla para o pleito pela Prefeitura de Teresina em 2024.

Em entrevista ao Viagora, o parlamentar ressaltou que caso a coalizão entre a deputada estadual Bárbara (PP) e o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) não se concretize, a oposição ainda contará com Luciano na disputa ao Palácio da Cidade.  

Foto: Camila Trindade/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“O nome do Luciano continua à disposição. A Bárbara é do partido Progressistas, o Sílvio Mendes do União Brasil, então cada um dos três partidos tem candidatos”, destaca.

De acordo com o vereador, o PSDB até próximo mês deve ter uma definição com relação a chapa majoritária. O parlamentar também não descarta a possibilidade de que outros nomes podem surgir a disposição da sigla, porém, enfatiza que o essencial é que se apresentem o mais rápido possível.

“O partido Progressistas se prontificou a fazer pesquisas e até outubro a gente já tem uma posição para se chegar no provável candidato, que deve ser lançado oficialmente só nas convenções. E com relação a outras alternativas, podem surgir. Mas é importante que esses nomes sejam colocados agora, até esse mês de agosto, para que já participe até das consultas que serão feitas através de pesquisas quantitativas e qualitativas”, disse. 

Facebook
Veja também