Nosso objetivo é fortalecer o MDB em Parnaíba, declara Dr. Hélio
O deputado explicou que o partido precisa se consolidar no litoral piauiense, por isso o partido está alinhado com diversas forças políticas para desenhar como deve ser conduzido o processo de 2024.
O deputado e pré-candidato à Prefeito de Parnaíba, Dr. Hélio, afirmou nesta terça-feira (22), que o MDB está se fortalecendo no município para a formação das chapas proporcionais visando ampliar seus quadros na Câmara Municipal.
Segundo o parlamentar ao Viagora, o MDB precisa se consolidar no litoral piauiense, por isso o partido está alinhado com diversas forças políticas para desenhar como deve ser conduzido o processo de 2024.
“O nosso objetivo em Parnaíba é fortalecer primeiro o nosso partido, que é o MDB, eu sou pré-candidato e fizemos a formação do novo diretório em que eu sou o presidente. Essa nossa decisão partidária e própria, porque nós só somos candidatos quanto queremos, está consolidada”, explica.
A pretensão dos emedebistas é eleger pelo menos quatro vereadores, para isso o diálogo tem sido constante, sem descartar ainda a gestão municipal de Mão Santa nesta estratégia, segundo o deputado. Dr. Hélio ainda reforçou a aliança com o governador Rafael Fonteles (PT).
“O MDB deve eleger lá de três a quatro vereadores com a chapa que estamos formando. Estamos conversando com todos os líderes locais, outros partidos, temos um bom diálogo inclusive com a gestão municipal, mas somos um aliado firme, o MDB e eu, do governador Rafael Fonteles”, aponta.
Parnaíba
Piauí
Dr. Hélio
Parnaíba
Eleições 2024
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT). -
PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir