Obra inacabada causa transtornos aos moradores do bairro Aroeiras
Um serviço que não foi concluído realizado na rua 1, deixou o local completamente alagado.
Uma moradora do bairro Aroeiras, no conjunto Nova Teresina, zona Leste da capital piauiense, denunciou ao Viagora uma obra inacabado que está causando vários transtornos para a comunidade.
De acordo com a denunciante, um serviço de encanação foi realizado na rua 1, porém não foi concluído, deixando o local alagado. “É essa situação que a gente se encontra, de uma rua totalmente destruída, vivemos com essa lama podendo trazer doenças para a gente, sem contar com a águas de Teresina, deixou a nossa rua dessa forma, um trabalho que foi feito de uma encanação e não foi concluído”, relata.

Em vídeo gravado pela moradora, é possível visualizar a condição que a rua se encontra, com bastante poças grandes de água, o que dificulta a passagem tanto de pedestres quanto de veículos.

A denunciante enfatiza que as poças de água acabaram agravando o problema de locomoção na via pública, já que antes também haviam ondulações na rua.
Outro lado
O Viagora entrou em contato com a Águas de Teresina para falar sobre o assunto e a empresa afirmou que a obra não foi realizada por suas equipes e apontou o empreendimento Loteamento Cajuí como responsável pelo serviço.
A reportagem também tentou entrar em contato com a empresa EA3 Urbanismo, responsável pelo Loteamento Cajuí, mas até o fechamento da matéria, nenhum representante foi localizado.
-
Cristina Soares anuncia que está à espera de uma menina e revela nome da bebê
No Instagram, a filha do ex-prefeito Firmino Filho compartilhou um vídeo onde aparece realizando um exame para saber o sexo do bebê. -
Festival de Inverno de Pedro II terá Samuel Rosa, Xande de Pilares e Baco Exu do Blues
A programação foi divulgada pelo governador Rafael Fonteles nesse sábado (24), através das redes sociais. -
Incêndio atinge empresa de telecomunicações no bairro Pirajá
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as chamas estavam concentradas no escritório da empresa e causaram danos em computadores, notebooks, aparelhos celulares e impressoras. -
Sejus-PI fornece 2 mil kits para pessoas em vulnerabilidade social
Conforme a Sejus-PI, os itens que compõem o kit são roupas, calçados e acessórios destinados ao próprio sistema Penitenciário. -
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir