Viagora

Obra inacabada causa transtornos aos moradores do bairro Aroeiras

Um serviço que não foi concluído realizado na rua 1, deixou o local completamente alagado.

Uma moradora do bairro Aroeiras, no conjunto Nova Teresina, zona Leste da capital piauiense, denunciou ao Viagora uma obra inacabado que está causando vários transtornos para a comunidade.

De acordo com a denunciante, um serviço de encanação foi realizado na rua 1, porém não foi concluído, deixando o local alagado. “É essa situação que a gente se encontra, de uma rua totalmente destruída, vivemos com essa lama podendo trazer doenças para a gente, sem contar com a águas de Teresina, deixou a nossa rua dessa forma, um trabalho que foi feito de uma encanação e não foi concluído”, relata.

Foto: Arquivo PessoalRua alagada no bairro Aroeiras.
Rua alagada no bairro Aroeiras.

Em vídeo gravado pela moradora, é possível visualizar a condição que a rua se encontra, com bastante poças grandes de água, o que dificulta a passagem tanto de pedestres quanto de veículos.

Foto: Arquivo pessoalRua alagada Aroeiras.
Rua alagada Aroeiras.

A denunciante enfatiza que as poças de água acabaram agravando o problema de locomoção na via pública, já que antes também haviam ondulações na rua. 

Outro lado

O Viagora entrou em contato com a Águas de Teresina para falar sobre o assunto e a empresa afirmou que a obra não foi realizada por suas equipes e apontou o empreendimento Loteamento Cajuí como responsável pelo serviço.

A reportagem também tentou entrar em contato com a empresa EA3 Urbanismo, responsável pelo Loteamento Cajuí, mas até o fechamento da matéria, nenhum representante foi localizado.

Facebook
Veja também