Recapeamento asfáltico da Avenida Homero Castelo Branco é iniciado
Nessa quarta-feira (23), a ETURB iniciou a troca da pavimentação de três trechos da via na zona Leste de Teresina
Nessa quarta-feira (23), a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) deu início ao recapeamento de três trechos da Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste da capital.
De acordo com o diretor de Asfalto da ETURB, Juca Alves, a pavimentação antiga está sendo trocada por uma nova, uma vez que por conta do desgaste, a via não suporta mais a Operação Tapa-Buraco.

Segundo a empresa, serão 560 metros de asfalto recapeados, de trechos que se localizam no cruzamento com as avenidas Jóquei Clube, Dom Severino, Senador Arêa Leão e Cândido Ferraz.
O diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira, explica que uma obra de drenagem já foi feita na avenida, visando a melhoria da mobilidade urbana. “Com isso, esperamos evitar, definitivamente, o acúmulo de água na superfície do asfalto, e, consequentemente, o surgimento de novos buracos”, disse.
-
Acusado de homicídio é condenado a 12 anos de prisão em São João do Piauí
O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2000, por volta de 20h, na residência da vítima, na localidade Gato, zona Rural do município. -
Esperantina realizará evento de conscientização sobre o autismo
O evento acontecerá no Centro Educacional Esportivo Municipal (CEEM), a partir das 8h da manhã, e contará com momentos de informação, acolhimento e reflexão sobre o Transtorno do Espectro Autista. -
CPI da Águas de Teresina vai contribuir para propor soluções, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, explicou que a comissão tem o papel de averiguar os fatos e repassá-los às autoridades competentes. -
APIPA enfrenta dificuldades financeiras para manter abrigo e pede doações
A diretora do abrigo, Isabel Moura, afirmou que a APIPA abriga 309 animais e necessita arrecadar doações para o custeio das despesas e pagamento de funcionários. -
DER quer garantir mais visibilidade nas estradas do Piauí
De acordo com o governo, foram feitas, análises em pista, com o uso de equipamentos tecnológicos que medem a qualidade da luz.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir