Fábio Novo é homologado como pré-candidato do PT em Teresina
De acordo com o parlamentar, 27 dos 45 membros do diretório municipal apoiaram seu nome para pleitear à Prefeitura de Teresina.
Nessa quarta-feira (30), o deputado estadual Fábio Novo foi homologado como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2024. O parlamentar anunciou a decisão da sigla através de suas redes socias, onde afirmou que recebeu apoio de 27 dos 45 membros do diretório municipal da capital.
O deputado estadual falou que após intensos diálogos e de um processo democrático dentro do PT, um nome teria que ser escolhido dentre os postos à disposição do partido, e por decisão da sigla, seu nome foi homologado como pré-candidato.

“Acabamos de homologar no diretório municipal do PT, a nossa pré-candidatura para a Prefeitura de Teresina. Quero agradecer companheiros valorosos que desde fevereiro começaram essa disputa interna comigo os deputados Vinícius, Franzé, e Merlong Solano. Nós construímos essa democracia interna do PT dessa forma, dialogando, apresentando nossas propostas e claro, ao final é preciso ser escolhido um nome”, disse.
O pré-candidato declarou que vai conduzir um processo onde a capital piauiense será ouvida, e uma proposta de governo que toca nas áreas de a segurança, transporte público, geração de emprego e renda.
“Hoje nós decidimos apresentar esse nome que vai conduzir um processo, que vai ouvir a cidade, colocar uma boa proposta de governo para Teresina, que possa tocar em problemas que hoje aflige muito a nossa população, a segurança, transporte público, geração de emprego e renda, a área também da drenagem na cidade de Teresina”, falou.
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir