SAAD realiza vistorias em obras da zona Norte de Teresina
Durante a manhã desta quinta-feira (31), Welton Bandeira e a equipe técnica da SAAD monitoraram a evolução das construções.
O gestor da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), Welton Bandeira, realizou, na manhã dessa quinta-feira (31), vistorias nas principais obras da região da capital.
A ação foi realizada em parceria com a equipe técnica do órgão e teve o intuito de monitorar a evolução e a qualidade das construções que estão em andamento e que buscam proporcionar melhoria da infraestrutura.
Welton Bandeira visitou construções na avenida Braz Honório, no Residencial Dilma Rousseff, na praça do Poty Velho, além da Igreja São Raimundo Nonato, localizada no Parque Wall Ferraz.
O Superintendente acompanhou rigorosamente as atividades das obras, com o objetivo de garantir a qualidade e segurança das inovações.
Segundo a PMT, o gestor aproveitou a ocasião para ouvir os empreiteiros e moradores locais sobre a evolução das ações realizadas, buscando atender as expectativas da população. “Precisamos garantir que essas obras sejam entregues de forma apropriada com o intuito de assegurar uma mobilidade urbana adequada para a população da zona Norte”, afirmou Welton.
O chefe da SAAD Norte ainda declarou que as obras terão um impacto positivo para toda a comunidade, proporcionando a valorização da região, além do desenvolvimento da qualidade de vida. “Nos sentimos honrados em participar das ações de vistorias e estamos comprometidos em prosseguir com as revitalizações”, concluiu Bandeira.
De acordo com a prefeitura, SAAD Norte continuará realizando vistorias nas obras localizadas na Zona Norte, visando levar oferecer desenvolvimento social e urbano para a população de Teresina.
Por Rebeca Negreiros.
-
Acusado de matar companheira é condenado a 21 anos de prisão em Miguel Alves
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Piauí, o crime ocorreu em setembro de 2023 na residência do casal. -
Piauí se torna o 2º maior produtor de mel do Brasil, aponta IBGE
De acordo com os dados divulgados pelo IBGE, o Piauí produziu 3.249,5 toneladas de mel em 2014, e em 2023, atingiu 8.829,8 toneladas. -
Projeto emite carteiras de identidade para detentos do presídio de Altos
Em 2024, o Projeto Registrar já levou a emissão da carteira nacional de identidade para 279 internos nas unidades prisionais do Piauí. -
Cejusc Móvel negocia mais de R$ 477 mil em mutirão de acordos em Pedro II
A ação faz parte do programa "Desperte para o Acordo", iniciativa da Corregedoria Geral da Justiça do Piauí para acelerar a resolução de conflitos bancários. -
Carretinha da Saúde entrega óculos a crianças em municípios no Sul do Piauí
A ação começou por Cristalândia e Riacho Frio, onde 26 crianças já receberam os óculos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir