Viagora

Não existe atrito interno na oposição, declara Bárbara do Firmino

Segundo a parlamentar, há muitas especulações acerca de supostos atritos internos, contudo o grupo político segue unido e harmônico.

Nessa terça-feira (12), a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas), cotada para disputar a Prefeitura de Teresina, afirmou que não existem rusgas entre os principais nomes da oposição que almejam concorrer as eleições municipais de 2024.

Segundo a parlamentar, há muitas especulações acerca de supostos atritos internos, contudo o grupo político segue unido e harmônico. Um trio composto por Bárbara, Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB), está à disposição para pleitear a administração da capital.

Foto:  ViagoraDeputada Bárbara do Firmino
Deputada Bárbara do Firmino

“Muitas pessoas falam que nós temos atritos internos, problemas, mas acho que isso é pura especulação da mídia porque estamos unidos e vamos seguir assim até o final”, pontua.

Bárbara enfatizou ainda o projeto político de reconstrução da cidade de Teresina que foi apresentado, através de um manifesto nesta manhã, na presença de diversas lideranças do PP, PL, União Brasil e PSDB.

“Nós queremos fazer propostas realmente que tragam alguma coisa para nossa capital. Nós optamos por realmente fazer um manifesto não baseado em críticas e sim no que nós pretendemos mesmo, queremos fazer um projeto de reconstrução da nossa capital, por exemplo o transporte público que a gente sabe que tem um déficit muito grande há quase três anos, então nós queremos a retomada do transporte público, a retomada da distribuição de medicação nas Unidades Básicas de Saúde, a retomada dos atendimentos hospitalares que sempre foram de excelência e hoje em dia a gente tá enfrentando um grande déficit”, explica.

Facebook
Veja também