Viagora

Polícia prende homem suspeito de furtar cachorro de raça em Oeiras

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu nessa segunda-feira (18).

Nessa segunda-feira (18), a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão em flagrante de um homem, identificado pelas iniciais C.M.V.S., pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e crime ambiental. A ação aconteceu na cidade de Oeiras, a pouco mais de 300 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Delegacia Seccional da cidade por meio do Núcleo de Inteligência.

As autoridades afirmam que as diligências foram devidamente iniciadas durante uma investigação acerca de um furto de filhote de cachorro de raça, ocorrido no mesmo município.

Segundo os policiais, eles receberam informações de que o cachorro em questão teria sido comprado pelo suspeito C.M.V.S.

A polícia declara que, quando os profissionais chegaram à residência do suspeito, foram encontrados e apreendidos, além do filhote, diversos pássaros que se encontravam em cativeiro, drogas do tipo maconha, crack e cocaína, além de uma bicicleta, uma televisão, uma caixa de som e uma lixadeira, todos objetos provenientes de furto. Os proprietários originais dos itens furtados serão devidamente restituídos.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilItens apreendidos em Oeiras
Itens apreendidos em Oeiras

A Delegacia Seccional de Oeiras recebe denúncias anônimas sobre quaisquer informações sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da polícia. A população pode entrar em contato com as autoridades através do número (86) 99442-7342.

Facebook
Veja também