Viagora

Polícia Civil incinera 70kg de drogas no município de Bom Jesus

A ação foi realizada por meio da DFHT da cidade, em cumprimento a decisões judicias para destruição de entorpecentes na região

Na tarde dessa sexta-feira (01), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional e da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) do município de Bom Jesus, incinerou cerca de 70 quilos de drogas, na Cerâmica Cajazeiras.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada em cumprimento à 18 decisões judiciais para destruição de substâncias entorpecentes apreendidas na região de Bom Jesus, cidade localizada a 635 km de Teresina.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíEntorpecentes incinerados em ação da Polícia Civil, em Bom Jesus
Entorpecentes incinerados em ação da Polícia Civil, em Bom Jesus

As autoridades ainda informam que representantes do Ministério Público das comarcas dos municípios de Cristino Castro e de Bom Jesus, além da Vigilância Sanitária, participaram da incineração, durante a qual foi lavrado Auto de Circunstanciado de Incineração.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíAutoridades em incineração de entorpecentes, em Bom Jesus
Autoridades em incineração de entorpecentes, em Bom Jesus

Juciêr Alyson, delegado-titular da seccional de Bom Jesus, e Rafael Cordeiro, delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, reforçam o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas.

Os delegados destacam a importância da destruição de entorpecentes na região, sem a necessidade de deslocamento até a capital do Piauí, como medida de economia e minimização de risco no transporte de um considerável montante de entorpecentes.

Facebook
Veja também