Viagora

Lojistas de Teresina esperam aumento nas vendas pelo Dia das Crianças

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), os comerciantes estão se esforçando para atrair os clientes, oferecendo descontos, promoções e uma ampla gama de produtos.

O comércio na capital piauiense, Teresina, está se preparando para um aumento nas vendas de brinquedos e produtos voltados ao público infantil, à medida que se aproxima o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Essa data é aguardada com expectativa tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, que buscam uma maior variedade de produtos e preços atrativos.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), os comerciantes estão se esforçando para atrair os clientes, oferecendo descontos, promoções e uma ampla gama de produtos direcionados para as crianças. O vice-presidente da entidade, Leonardo Viana, destaca a variedade de itens em alta demanda durante esse período.

Foto: Matheus Santos/ViagoraCentro de Teresina
Centro de Teresina

“Nesse período sempre percebemos um destaque com relação a venda de bicicletas, patins, patinetes, mas também na parte dos calçados e confecções. É um período em que criamos mais expectativas e que também gera muitas contratações já visando o final do ano”, aponta.

Segundo o Sindilojas, o clima de entusiasmo em relação a essa movimentação no comércio é notório, a ponto de, conforme a Convenção Coletiva, as lojas em Teresina terem a permissão de abrir suas portas no dia 12 de outubro, o que deve impulsionar o fluxo de vendas e auxiliar aqueles que costumam deixar a escolha dos presentes para a última hora.

“No dia 12 esperamos que as lojas funcionem normalmente, o que significa mais oportunidades de vendas para os clientes, e mais geração de renda nessa data tão importante para o comércio”, afirmou Leonardo.

Facebook
Veja também