Viagora

Secretaria de Administração de Teresina contrata Mutual Serviços por R$ 3 milhões sem licitação

O extrato da contratação foi publicado na portaria do dia 21 de setembro deste ano no Diário Oficial do Município.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) de Teresina, gerida por Ronney Lustosa, assinou contrato, por dispensa de licitação, no valor de R$ 3.366.507,60 com a empresa Mutual Serviços de Limpeza e Construções LTDA.

O extrato da contratação foi publicado na portaria do dia 21 de setembro deste ano no Diário Oficial do Município.

O contrato com vigência de até 180 dias contados a partir da publicação no Diário Oficial do Município, visa a contratação emergencial de empresa especializada na prestação de serviços continuados de mão de obra necessária a execução de serviços de Agente de Portaria Diurno e Noturno, na quantidade de 60 postos, de 12hx36h, com fornecimento de material de consumo, equipamentos necessários e disponibilização de solução tecnológica para gestão e fiscalização contratual, objetivando atender a SEMA.

Consta no extrato, que há possibilidade do contrato ser rescindido após conclusão do procedimento licitatório em andamento na Secretaria, sua prorrogação foi vedada.

Outro lado

O Viagora procurou o secretário Ronney Lustosa para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também