Viagora

Até dezembro Teresina terá mais ônibus coletivos, diz Antônio José Lira

O parlamentar falou que a gestão tem o objetivo de melhorar o setor na capital.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) falou em entrevista a respeito do transporte público de Teresina. O parlamentar afirmou que até dezembro, o número de veículos rodando na capital vai aumentar.

Questionado sobre a posição do vereador Edson Melo (PSDB) sobre o método de repasse as empresas que considera a quilometragem feita pelos veículos, o parlamentar comentou que respeita a opinião do colega, e afirma que o debate sobre o transporte público continuará ativo e crescente.

Foto: Matheus Santos/ViagoraAntônio José Lira
Antônio José Lira

“É um debate que cada dia vai acontecer mais, e inclusive eu respeito a posição do vereador Edson Melo, já foi secretário de transporte, conhece a fundo cada passo a passo desse sistema, e nós vamos continuar o debate”, disse.

Antônio José Lira falou que o objetivo da gestão é melhorar o setor do transporte público, e que a quantidade de ônibus rodando na capital está aumento.

“O importante é que o nosso objetivo é melhorar cada vez mais, você pode ver que as reclamações diminuíram. Teresina necessita de 450 ônibus, já está beirando os 300, e vai chegar aos 450 até o mês de dezembro”, explicou.

Facebook
Veja também