Viagora

Strans promove intervenções no trânsito do bairro Poti Velho

Segundo a Strans, as mudanças ocorrem a partir deste sábado (23), com o objetivo de garantir a melhor distribuição dos veículos nas vias.

A partir deste sábado (23), o trânsito na avenida Alameda João Isidoro França, na zona Norte de Teresina, passará por uma intervenção, realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), na descida da ponte do Poti Velho e nas vias secundárias próximo da praça da região.

De acordo com o superintendente da Strans, Bruno Pessoa, que realizou uma visita no bairro na sexta-feira (22), a intervenção tem o objetivo de garantir a melhor distribuição dos veículos nas vias.

Foto: Divulgação/ StransStrans realiza interdição no bairro Poti Velho em Teresina
Strans realiza interdição no bairro Poti Velho em Teresina

“Essa intervenção tem por objetivo garantir maior fluidez e desafogar o trânsito para os condutores da região, devido o grande aumento de tráfego, principalmente os que necessitam realizar a travessia entre a ponte do Poti Velho a região da Santa Maria da Codipi na zona Norte”, pontua.

A Strans informou que as principais alterações serão na rua Desembargador Flávio Furtado que vai ficar no sentido Leste/Oeste, sentido único, somente o trecho entre a rua Sapucaia e Alameda Domingos Afonso Mafrense.

Enquanto a rua Mário Augusto Freitas ficará no sentido oeste/leste, entre a Alameda Domingos Afonso Mafrense e a rua Sapucaia, não mais com sentido duplo, somente único.

A rua Cedro passará de Leste-Oeste para Oeste-Leste, além disso, o semáforo foi realocado para a rua Mário Augusto Freitas. Ainda segundo a Strans, os condutores serão orientados por agentes de trânsito nos próximos dias devido a necessidade de adaptação da região próximo a ponte do Poti Velho, na zona Norte.

Se houve necessidade de maior fluidez e reduzir o congestionamento, a equipe de engenharia de tráfego e sinalização de trânsito da Strans estará à disposição para realizar novos ajustes e intervenções.

Facebook
Veja também