Viagora

Irmãos suspeitos de matar o padrasto no Goiás são presos em Jaicós

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Piauí, os dois irmãos foram presos suspeitos de um crime de homicídio em Varjão (GO), em 1998.

Nessa terça-feira (26), a Polícia Civil do Estado do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva a dois irmãos nas localidades Capins e Croazal, localizado na zona Rural de Jaicós.

De acordo com a polícia, os dois homens foram identificados pelas iniciais E.B.A. de 56 anos, e V.B.A. de 49 anos, suspeitos do crime de homicídio em Varjão (GO), em 1998.

Foto: DivulgaçãoPrisão do suspeito
Prisão do suspeito

Conforme a polícia, na época do crime, os dois irmãos assassinaram Gil Florêncio Neto, então companheiro da mãe dos suspeitos, com o uso de arma de fogo. As prisões aconteceram através da Delegacia de Jaicós e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, durante a Operação Lembrados.

Segundo a polícia, a Operação Lembrados consiste em um esforço concentrado da Delegacia-Geral de Polícia Civil do estado em cumprir mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário piauiense, sobretudo aqueles cometidos com violência ou grave ameaça a pessoa, bem como àqueles de outras unidades da federação em que os criminosos estejam no Piauí.

Facebook
Veja também