Viagora

Diego Melo não descarta disputar à Prefeitura de Teresina em 2024

O oficial da Polícia Militar foi candidato ao Governo do Piauí em 2022 pelo Partido Liberal (PL), mas desistiu do pleito.

O coronel Diego Melo, que integra a oposição no Piauí, falou nesta quinta-feira (28), ao Viagora, sobre as eleições municipais de 2024, e não descartou a possibilidade de disputar à Prefeitura de Teresina.

O oficial da Polícia Militar foi candidato ao Governo do Piauí em 2022 pelo Partido Liberal (PL), mas desistiu do pleito, anunciando apoio a Sílvio Mendes (União Brasil). Diego Melo declarou que atualmente, apesar de simpatizar com o PL, não está associado a sigla. “Eu não estou filiado a partido nenhum. Eu sou simpático ao Partido Liberal, ao partido do ex-presidente Bolsonaro”, ressalta.

Foto: Matheus Santos/ViagoraCoronel Diego Melo
Coronel Diego Melo

Conforme o coronel, no momento ele não está focado em política, mas enfatizou que ainda irá debater sobre sua participação das eleições municipais e possível candidatura a prefeito ou outro cargo.

“Nesse momento eu estou dedicado à minha atividade como presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí, e eu entrego na mão de Deus que próximo ano, que é o ano de eleição, a gente vai estar debatendo e se Deus tocar meu coração posso ser candidato ou não”, completa.

Facebook
Veja também