Viagora

Lojas do Centro de Teresina irão abrir no feriado de 7 de setembro

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio no Estado do Piauí, os shoppings já determinaram os horários de abertura, no caso de lojas de rua, dependerá de cada proprietário.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio no Estado do Piauí (Sindilojas - PI), informou que após convenção coletiva, as lojas poderão funcionar normalmente durante o feriado da Independência do Brasil, no dia 07 de setembro.

De acordo com o Sindilojas, os estabelecimentos comerciais, mediante a pagamento de R$80,00 para cada colaborador, que trabalhará no dia, poderá abrir as portas e realizar a venda de produtos.

Foto: Isadora Cavalcante/ViagoraVendas; Comércio; Natal; Centro;
Vendas; Comércio; Natal; Centro;

O presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, falou que a abertura das lojas das ruas vai depender de cada proprietários, já os shoppings já determinaram o horário que irão funcionar no feriado.

Conforme o presidente do Sindilojas, a abertura dos estabelecimentos durante o feriado nacional é importante para a movimentação do comércio local. “Esse é um momento em que não podemos ter nenhum dia fechado, exatamente para tentar fazer a recuperação daquilo que já se perdeu no passado. Nós esperamos que todas as lojas estejam abertas e que o consumidor possa prestigiar aquela sua loja de preferência e possa ter tranquilidade para realizar suas compras”, disse.

Facebook
Veja também