Viagora

PDT continua apoiando pré-candidatura de Fábio Novo, afirma Hidd

O vereador de Teresina falou sobre a escolha de apoio do partido para as eleições em Teresina no ano que vem.

O presidente do PDT, vereador Evandro Hidd, falou em entrevista à imprensa sobre o apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT). No dia 31 de agosto, os petistas escolheram o parlamentar para a disputa em 2024.

Evandro Hidd conta que o PDT oficializou em agosto o apoio à Fábio e que a escolha contínua a mesma. Ele destaca sobre conversas contrárias que surgem nos bastidores e desmente a situação.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraVereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

“O PDT tomou uma posição no início do mês de agosto, essa posição continua a mesma. Acho que está tendo muito ‘disse me disse’, muita conversa daqui e dali. A posição do PDT é só uma, do vereador Evandro, do Enzo. Então não há nem que se falar em algo do tipo”, disse.

Na oportunidade, o vereador afirma que a forma em que o partido trabalha é em união e tem como objetivo mudar a realidade da capital, já que frisa que não concordam com a atual gestão.

“O PDT trabalha unido, unificado, com o objetivo de mudar a situação, de mudar a cara de Teresina. A gente não compactua com essa gestão que está aí”, finalizou.

Facebook
Veja também