PM prende acusado de homicídio durante festa de reggae em Teresina
Segundo a Polícia Militar, o acusado foi preso neste domingo (14), em uma festa de faccionados ligados ao PCC.
Na madrugada deste domingo (14), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem, identificado com as iniciais C.V, pelo crime de homicídio, na Vila Madre Teresa, localizada na zona Leste de Teresina.
Segundo a polícia, a ação aconteceu por volta das 3h:30 em um baile de reggae, quando as equipes foram acionadas pelo CMT da Cia Capitão Cesar Augusto para dar apoio às guarnições da Operação Silêncio e Paz na região.
Ainda de acordo com a PM, ao chegarem no local os militares abordaram as pessoas, que já estavam contidas na frente do evento, que seria uma festa de faccionados ligados ao PCC.
Em buscas detalhadas, a polícia verificou que o homem é autor de um homicídio no Grande Dirceu. O preso já havia sido identificado pela inteligência da PM-PI e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na Central de Flagrantes, o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) abriu um mandado de prisão contra o homem.
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir