Viagora

Estarei com Dr. Pessoa diante de qualquer hipótese, diz Roncalli Filho

O superintendente diz que, apesar dos diálogos, ele sempre estará na base do prefeito, diante de qualquer hipótese.

O superintendente da SAAD/Centro, Roncalli Filho, falou, em entrevista ao Viagora, sobre os caminhos para a pré-campanha de 2024 na base da atual gestão de Teresina.

Questionado sobre a ligação com o Dr. Pessoa, Roncalli, confirmou que sempre esteve e estará ao lado do gestor municipal da capital. “Isso mesmo, eu acompanhei o prefeito Dr. Pessoa na eleição passada e vou acompanhar novamente nesta eleição 2024 também e acredito que a gente tem feito um belíssimo trabalho na região centro-norte de Teresina", enfatizou.  

Ainda sobre as eleições deste ano, o superintendente afirma que vai colocar o seu nome à disposição novamente [ele já havia colocado seu nome em eleições passadas] para vereador da capital. “Assumi a SAAD/Centro lá em meados de março de 2021 e tem sido entregue à população muitas obras. Acredito que isso [nosso trabalho] pode me dar um crédito para colocar o meu nome à disposição da cidade de Teresina para ser candidato a vereador na nossa capital”, afirmou ele.

Foto: Alessandra Fonseca/ ViagoraSuperintendente da (SAAD) Centro, Roncalli Filho.
Superintendente da (SAAD) Centro, Roncalli Filho.

O superintendente também falou sobre a composição da chapa majoritária do grupo, Roncalli destacou que os pré-candidatos serão alojados nos partidos Republicanos e PRD.

“Eu acredito que a gente deva ir para algum dos partidos da base dele; estamos em diálogo com o PRD, Avante ou o Republicanos, apesar da possibilidade da mudança de partido, eu sempre estarei com o prefeito, diante de qualquer hipótese. A gente deve ir pra alguns dos partidos que citei, nós vamos nos inserir da melhor forma possível ”, concluiu ele.

Facebook
Indicado para você
Veja também