Viagora

Maycon Silva pediu demissão por pressão de grupo, diz Dr. Pessoa

De acordo com o gestor, o petista era seu melhor secretário, mas um grupo teria pedido para que ele entregasse o cargo na prefeitura.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, declarou que Maycon Silva pediu demissão da Fundação Wall Ferraz (FWF) após pressão por parte de um grupo.

De acordo com o gestor, o petista era seu melhor secretário, mas um grupo teria pedido para que ele entregasse o cargo na prefeitura. O grupo a qual Dr. Pessoa se refere seria o PT, que lançou pré-candidatura a Prefeito de Teresina.

“Meu melhor secretário era Maycon, veio sob escolta para que ele pedisse demissão, eu não demiti. Foi lá um grupo, não quero nominar ninguém, e pressionou. Eu vi a face dele, fiquei com pena, ele não queria sair da administração, mas foi pressionado”, disse.

Dr. Pessoa ainda teceu elogios ao ex-secretário e revelou: “Maycon não é politiqueiro, é um cidadão de altíssima qualidade, mas sob pressão ele teve que pedir demissão”.

Com a saída do petista Maycon Silva, a Fundação Wall Ferraz deve ter um novo gestor anunciado nos próximos dias, segundo o prefeito a indicação será ‘prata da casa’, ou seja, algum funcionário da FWF.

Facebook
Indicado para você
Veja também