Viagora

Posto desativado vira ponto de descarte irregular de lixo no bairro Santa Isabel

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste informou que solicitou á equipe técnica que faça uma vistoria no local.

  • Alexia Dias/Viagora Ponto de descarte irregular no bairro Santa Isabel 1 / 4 Ponto de descarte irregular no bairro Santa Isabel
  • Alexia Dias/Viagora Ponto de descarte irregular no bairro Santa Isabel 2 / 4 Ponto de descarte irregular no bairro Santa Isabel
  • Alexia Dias/Viagora Ponto de descarte irregular no bairro Santa Isabel 3 / 4 Ponto de descarte irregular no bairro Santa Isabel
  • Alexia Dias/Viagora Ponto de descarte irregular no bairro Santa Isabel 4 / 4 Ponto de descarte irregular no bairro Santa Isabel

O acúmulo de lixo despejado incorretamente no cruzamento da Rua Monsenhor José Luís Cortez com a Rua Antonieta Ferraz, que é uma situação recorrente, tem gerado incômodo aos moradores do bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina.

Os residentes da localidade denunciaram o caso ao Viagora e informaram que existe uma grande quantidade de entulho em frente ao posto de combustível desativado como garrafas de vidros, galhos de árvores e pedaços de ferro e móveis velhos.

Com a chegada do período de chuvas os entulhos descem com a força da água, e causam transtornos aos moradores locais e quem passa na região. Ainda segundo moradores, o serviço de coleta de lixo passa regularmente no bairro, mas existem pessoas que continuam despejando o lixo de forma irregular no local.

Outro lado

A reportagem procurou a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Leste), que através de nota falou sobre o assunto. Confira abaixo a nota na integra:

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), informa que ao tomar conhecimento da demanda referente à rua Monsenhor José Luís Cortez, no bairro Santa Isabel, solicitou a equipe técnica da Gerência de Serviços Urbanos para tratar sobre o caso e após a vistoria providenciou o recolhimento do lixo irregular HOJE (17).

A SAAD Leste reafirma que está à disposição e trabalhará para a melhoria do bem estar e trafegabilidade do local em destaque. Além de alertar a população sobre o descarte irregular de lixo, fator prejudicial para a qualidade vida, segurança e bem estar dos moradores da região.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Leste

Facebook
Indicado para você
Veja também