Viagora

Estamos alinhando os grupos de apoio ao Dr. Pessoa, diz José Lira

O vereador e líder da Prefeitura de Teresina na Câmara falou sobre as alianças para o pleito deste ano.

O vereador  Antônio José Lira (Republicanos), conhecido como forte aliado da base de Dr. Pessoa, falou sobre a formação dos grupos e estratégias para as eleições deste ano em Teresina.

“Estamos tentando organizar a chapa para o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), partido que deve fazer parte do grupo do prefeito agora em 2024, No geral, estamos alinhando as conversas dos grupos de apoio ao Dr, Pessoa”, afirmou ele.

Ainda sobre o assunto, Lira ressalta que Paulo Roberto da Iluminação (Podemos), da Secretaria Municipal de Produção Agropecuária, vai à São Paulo. “Ele vai realizar esta viagem nos representar e tentar alinhar o grupo para que a gente possa continuar construir este grupo”, informou.

Foto: Camila Trindade/ ViagoraAntônio José Lira
Antônio José Lira.

Sobre a construção dos grupos visando as eleições deste ano, o parlamentar complemente: “Um grupo maior, que já existe, a gente consegue detectar, um grupo que é chamado de médio mas é grande também, que é do Bruno Vilarinho e aquele dos menos aquinhoados, eu estou neste, que eu brinco que o ‘bodinho’. Eu só vejo três chapas, não vejo mais do que isso”, relatou.

O vereador também falou sobre o vice-pré-candidato na chapa do PT, médico Paulo Márcio. “Ele foi candidato e agora não é mais, passou a ser vice do candidato do governo do Piauí, então candidaturas hoje aparecem de uma forma e amanhã podem nem ser concluídas, então eu prefiro nesse momento está preocupado com a cidade, é muito cedo ainda’, concluiu.

Facebook
Veja também