Viagora

Polícia prende homem com 63 pedras de crack em Buriti dos Lopes

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu nesta sexta-feira (19), no local denominado “Tanques”, na Lagoa Grande, após as equipes realizarem campanas dentro do matagal.

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta sexta-feira (19), um homem, identificado pelas iniciais F.E.S.S, de 21 anos, com 63 trouxinhas de substâncias amarelada análoga ao crack e 91 trouxinhas esverdeada análoga a maconha, na cidade de Buriti dos Lopes.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu no local denominado “Tanques”, na Lagoa Grande, após as equipes realizarem campanas dentro do matagal, depois identificarem que ali funcionava um acampamento usado pelos traficantes para vender drogas.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilHomem é preso com 63 pedras de crack em Buriti dos Lopes
Homem é preso com 63 pedras de crack em Buriti dos Lopes

Ao chegar no ponto de drogas, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido, já outros dois homens que estavam no local conseguiram escapas, eles já foram identificados.

A Polícia Civil encaminhou o material apreendido à sede da Delegacia de Buriti dos Lopes e o homem foi autuado em Flagrante delito pelo crime de tráfico de droga, crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.

Facebook
Veja também