Polícia prende homem com 63 pedras de crack em Buriti dos Lopes
De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu nesta sexta-feira (19), no local denominado “Tanques”, na Lagoa Grande, após as equipes realizarem campanas dentro do matagal.
A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta sexta-feira (19), um homem, identificado pelas iniciais F.E.S.S, de 21 anos, com 63 trouxinhas de substâncias amarelada análoga ao crack e 91 trouxinhas esverdeada análoga a maconha, na cidade de Buriti dos Lopes.
De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu no local denominado “Tanques”, na Lagoa Grande, após as equipes realizarem campanas dentro do matagal, depois identificarem que ali funcionava um acampamento usado pelos traficantes para vender drogas.
Ao chegar no ponto de drogas, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido, já outros dois homens que estavam no local conseguiram escapas, eles já foram identificados.
A Polícia Civil encaminhou o material apreendido à sede da Delegacia de Buriti dos Lopes e o homem foi autuado em Flagrante delito pelo crime de tráfico de droga, crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir