Viagora

Lucy diz que pode se filiar ao MDB para disputar Câmara de Teresina

A ex-deputada estadual afirmou que tem dialogado com lideranças emedebistas e que posteriormente vai bater o martelo.

A ex-deputada estadual, Lucy Soares (Progressistas), afirmou nesta terça-feira (23), que está dialogando com o grupo do MDB e não descarta a possibilidade de integrar as fileiras do partido para disputar a eleição de 2024.

Em entrevista ao Viagora, a ex-parlamentar explicou que se reuniu com o vice-governador Themístocles Filho e o médico Paulo Márcio para chancelar seu apoio integral ao pré-candidato a vice-prefeito emedebista.

Foto: Divulgação/ InstagramLucy Soares em reunião com lideres do MDB
Lucy Soares em reunião com lideres do MDB

“Existe a possibilidade, tenho conversado com o vice-governador Themístocles Filho e ontem fui me colocar à disposição do vice-candidato a prefeito, Dr. Paulo Márcio, meu total apoio nessa nova jornada. Eu pensando muito o que eu gosto de fazer, o que eu sei fazer, porque ajudei na campanha do Firmino”, pontuou.

A mãe da deputada Bárbara Soares (Progressistas), que também deve deixar o grupo da oposição, disse que posteriormente vai tomar a decisão e que estará presente no evento de lançamento da chapa Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB).

“Já tenho muita afinidade com o vice-governador e mais adiante a gente bate o martelo. Na quinta-feira terá a celebração do encontro do MDB e o PT, estarei lá presente para me colocar à disposição para essa chapa. Estou conversando, provavelmente estarei junto com o MDB por conta de já ter essa história, encontrei com o vice-governador, não podemos esquecer que já foram vitoriosos em várias chapas”, afirmou.

Questionada se pretende disputar o pleito na Câmara Municipal de Teresina em 2024, Lucy Soares confirmou e destacou que quer continuar trabalhando por Teresina. "Vou sim, vou fazer o que eu gosto de fazer, que é andar por toda a Teresina. Vamos continuar nesta jornada, seguindo o legado do Firmino”, pontuou.

Facebook
Indicado para você
Veja também