Luis André diz que deixará comando da Semam no final de fevereiro
O atual secretário municipal de Meio Ambiente retornará a Câmara de Teresina após acordo com o prefeito de Teresina.
O vereador licenciado Luis André, atual Secretário Municipal de Meio Ambiente (Semam), afirmou ao Viagora que esteve conversando com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa nessa terça-feira (23) e acertou seu retorno a Câmara de Teresina no início de março.
De acordo com Luís André, o prefeito pediu para que esperasse um pouco mais para sair da Semam, antes de voltar ao seu gabinete na Câmara, que hoje está o suplente Zé Filho (Republicanos).
“Por esse motivo eu devo da Semam sair no final de fevereiro, depois do carnaval, em março eu já estou na Câmara Municipal de Teresina, tudo alinhado sempre com o nosso prefeito. Então devo deixar a secretaria no final de fevereiro.”, disse o secretário.
Ainda ontem, segundo Luis André, em reunião na Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa cobrou de todos os seus secretários alinhamento, ações e projetos de obras para este ano de 2024. “Para que cada um possa agilizar, dar um gás, nesses 6 meses até o mês de julho, onde ele [Dr. Pessoa] quer entregar para o calendário da cidade com muitas ações efetivas”, relatou.
Em busca do 4º mandato de vereador
Luís André de Arruda Mont'alverne enfatizou colocar com certeza o seu nome à disposição de Teresina para concorrer o seu quarto mandato a vereador da capital.
“Eu continuo na base do prefeito e estou avaliando o PL pra eu ser candidato, só estou esperando uma decisão do Dr. Pessoa, até mesmo para ver a questão dos espaços que o Partido Liberal vai ter a oferecer”, explicou.
Em relação a possível mudança para o partido Republicanos, o secretário não descarta. “Vai depender se vai ter federação ou não, essa decisão sai no final do mês de fevereiro”, afirmou.
Teresina
Piauí
Secretaria Municipal do Meio Ambiente - Semam
Luís André
Prefeitura de Teresina
Investigação da PF não terá impacto na campanha de Fábio Novo, diz Rafael Fonteles
O governador comentou sobre as investigações da Polícia Federal que apuram suposto desvio de verbas na gestão em que o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, atuava na Secretaria de Cultura.TCE aplica multa de R$ 4 mil ao prefeito de Inhuma Elbert Holanda
O assessor jurídico do prefeito de Inhuma, Dr. Gelsimar, informou que a Corte de Contas apenas recomendou que a administração se abstenha de indeferir de plano as intenções de recurso.Candidato a prefeito de Novo Santo Antônio tem retroescavadeira incendiada
O candidato Lucivaldo Cabral (MDB) afirmou que o fato aconteceu na noite de sábado (07) e já prestou o B.O para o início das investigações.Confira agenda dos candidatos à Prefeitura de Teresina desta segunda-feira (09)
Os candidatos à Prefeitura de Teresina intensificam campanha com caminhadas, sabatinas e reuniões em diferentes regiões da cidade.Oposição tem tentado enfraquecer Fábio Novo com denúncias, diz João de Deus
O presidente do PT no Piauí comentou sobre denúncias durante o período eleitoral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir